Postagens Suspensas, JBSS3, Questionamentos, Pele/Cabelo e Mais...


Trago algumas notícias.
Ultimamente ando ocupado. Ser Burguês toma tempo, mas isso não é desculpa para não postar ao menos uma vez por semana no blog. O principal motivo é que estou de férias. Viajando. Aqui a internet é fraca ou nula, neste momento, estou usando meu 3G restante para dar as notícias, mas aviso que irei parar até que minhas férias terminem. Quando elas começaram e quando vão terminar?
Bom, vocês sabem que sou preciso em minhas palavras, mas essa pergunta é difícil de responder. Talvez seja tão incerta quanto a própria bolsa de valores. O que posso garantir é que não estarei parado, estarei revendo e atualizando postagens antigas, tal como escrevendo conteúdo novo offline e quando voltar postarei exclusivamente pra vocês.

Mudando um pouco de assunto...


JBSS3
Comprei JBSS3 perto de julho, paguei 6,10, e vendi nessa sexta-feira a 10,10. Deixo aqui meus agradecimentos especiais ao ex presidente Lula. E venho dizer que ainda que especular não seja minha praia, estou gostando desse jogo de atuar no ápice capitalismo de estado.

DURAÇÃO DE ALGUMAS POSTAGENS
Agora as postagens temporárias, tal como essa serão excluídas depois de alguns meses. Percebi que não há sentido em deixar para os novos visitantes verem. A ideia é que o blog torne-se um "livro" de conteúdo always green. Que possa ser lido, compreendido e aplicado em quase que qualquer época.

REVITALIZAÇÃO
Conforme dito previamente, estarei reescrevendo alguns posts antigos. Postarei notas de atualização para que vocês possam ler.

LOGO
Na sua opinião, o fundo e/ou o logo deveriam ser alterados? Ou vocês gostam como está?

CONTEÚDO
Por último, mas não menos importante, gostaria de deixar uma pergunta pra vocês.
Venho percebendo que meus posts mais curtidos, são os de dicas sobre o corpo/alimentação/pele/cabelo. Vocês gostariam que eu desse reviews das coisas que eu uso? Remédios, hábitos, alimentos, produtos, cremes, etc? Indiscutivelmente é onde encontra-se o maior trafego do blog. Aguardo um feedback sobre isso nos comentários.

Comentários

  1. Acho que sou seu leitor que tem gerado bastante trafego nos posts sobre corpo e afins, estou detalhando tudo que postou e estudando a viabilidade de praticar e incrementando algumas ideias.

    1. Caso atualize os posts vai ter que comunicar os leitores, pois o blogger não notifica que foi alterado.

    2. Não mude os nomes dos posts, fica mais fácil identificar.

    3. Abra um post fixo para perguntas, seria ideal.

    ResponderExcluir
  2. Poste conteúdos sobre o cotidiano do estilo de vida burguês, as preocupações, caça de negócios, dicas de comportamento, etc.

    Anon aspirante a burguês

    ResponderExcluir
  3. Continue sendo o Burguês Inglório que trouxe a audiência até aqui.

    O cara que fala sobre o lifestyle da burguesia: os lugares, as viagens, os relacionamentos, os negócios, as relações interpessoais.

    Este Burguês que, dentro de um espectro de certos assuntos burgueses, sempre nos surpreende através de histórias e insights valiosos.

    Um forte abraço, meu caro.

    ResponderExcluir
  4. Estou com o TR. Gosto do seu estilo de escrita justamente pelo jeito despojado e, diria até, caricato. (no bom sentido, óbvio)

    Continue dando dicas, de lifestyle a investimentos, relacionado ao "estilo burguês". Sem dúvidas continuará agradando.

    Abs

    ResponderExcluir
  5. Oi, Burguês!

    Sim, faça reviews sobre esses produtos. Se possível, fale sobre clareamento dentário. Gostaria de fazer, mas custa R$400 e fico na dúvida.

    ResponderExcluir
  6. Sim, não só sobre os produtos, mas também as rotinas envolvidas, principalmente para os iniciantes que tem zero experiência e são passíveis de desistência pela dificuldade do processo.

    Muda o fundo sim, tá esquisitão, lembra mais senhor feudal do que burguês(sei que foi a origem da burguesia, mas ainda assim).

    Outro ponto(nada haver): aquela receita do seu omelete é pesada a bessa, eu que sou gordo e como demais não aguentei comer ela inteira huasuashaush

    ResponderExcluir
  7. Reviews de produto (de qualquer gênero, de cuidados pessoais a alimentícios rs), dicas de onde comprar, benefícios etc são sempre interessantes, caro Burguês! Isso vale pra serviços tbm, como um aplicativo, por exemplo.

    ResponderExcluir
  8. Posts sobre qualquer tipo de desenvolvimento são muito bem vindos. Tenho tido muitos problemas com procrastinação, que é uma autosdabotagem, seria legal um post sobre o assunto. Abç

    William Foster

    ResponderExcluir
  9. Acho que um ponto forte do blog tem sido a variedade dos assuntos. Parabéns pelo swing trade em JBS, por sinal! Abraço!

    ResponderExcluir
  10. A diversidade de assuntos é o que caracteriza seu blog, você pode até focar em assuntos que geram maior tráfego e comentários, mas não esqueça de outros assuntos legais que você sempre posta prá gente !!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Roger da Cidadezinha

Os 10 Mandamentos Dos Burgueses Altamente Eficazes

Ingratidão Humana