Google Primer - O Melhor Aplicativo Para Negócios Digitais


Desde que escrevi falando sobre negócios digitais venho recebendo mensagens e e-mails de burgueses que buscam auxilio na construção de seus impérios. No começo, ajudei-os dando dicas especificas sobre cada um, mas percebi que não estava sendo eficiente e nem agindo de acordo com o prego. Até agora.
"É melhor construir relógios à dizer a hora." - Sam Walton
Não há como discordar da frase do homem que criou o Walmart, tal como não há sentido em ficar ajudando meus nobres colegas burgueses se isto gerar dependência. Isso não significa que pararei de responder os e-mails e mensagens da página do Facebook, mas a essência daquele artigo é justamente a libertação.

Google Primer

Quero que meus colegas se ergam e caminhem com as próprias pernas. Para isso, indico que utilizem o Google Primer. É um aplicativo educativo, gratuito e excelente para autodidatas que estão buscam formar ou já possuem seu próprio negócio. Como vocês sabem, tenho uma base de marketing é muito boa, sou formado nisso e posso dizer com autoridade que este aplicativo é capaz de suprir completamente a necessidade de quem quer aprender do básico ao avançado para gerenciar seus negócios.

O Google Primer foi desenvolvido para quem não tem tempo, sendo perfeito para nós burgueses que temos tempo mas não gostamos de gastá-lo. As aulas são pequenas, separadas por categorias e projetadas para que sejam aprendidas ao longo de 5 minutos. Aulas pequenas são boas para pensar e tentar aplicar o que foi aprendido depois, aulas grandes são cansativos e acabam minando esse esforço e te tornando mais decorebista do que criativo.





O resto é com vocês...
Bons ganhos e um grande abraçoo!

Comentários

  1. Olá burguês,

    Muito interessante este aplicativo. Não conhecia.

    Vou conferir para criar o império. :)

    Abçs!

    ResponderExcluir
  2. Posso divulgar meu site, nobre Burguês?

    Se sim, lá vai: http://sulistapobre.com

    ResponderExcluir
  3. Já uso esse aplicativo, é muito legal, didático e divertido.

    Muito bom para as pessoas terem uma melhor noção de marketing, vendas e negócios.

    Abraço e bons investimentos.


    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Como Arrumar Ombros Protusos?