Noite em Balada


Estabelecer o modus operandi e suceder na noite paulistana é algo que pode ser atingido por muitos caminhos. A jogada mais óbvia seria chegar com os comparsas e queimar R$ 1000,00 por pessoa em uma mesa no camarote com algumas garrafas de Grey Goose. Certamente é um atitude eficiente, mas também inflexível e engessa o restante da noite. Quando estiver com dois ou três comparsas de bem, e precisar dar as caras em múltiplos ambientes na mesma noite, uma jogada diferente se faz necessária.

Preste bastante atenção pois este movimento é o mais próximo que conseguirá de atingir 100% de sucesso. Assim que entrar no ambiente, procure o bar principal e vá até o canto, isso é muito importante, se for um bar curvado o movimento funciona ainda melhor. Se por um acaso já houverem outros caras ocupando seu lugar remova os de lá rapidamente (em outras palavras, diga ao segurança que eles estão roubando dinheiro do caixa do bar, ou que os viu jogando boa noite cinderela no copo de uma garota, ou quebre um copo de vidro na cabeça deles, enfim seja criativo), apenas certifique-se de fazer o que for preciso para ter o canto do bar para você. Toque de Burguês®: se o cavalheiro do canto estiver usando um terno sob medida, não deixe de me cumprimentar.

Agora, a chave para o sucesso é não agir como os outros idiotas do bar que estão vestindo uma camisa listrada, cabelos raspados na lateral, gel na franja e uma cerveja de milho na mão. Você precisa se distanciar desses caras e ninguém na balada estará fazendo isso. Solicite a lista de vinhos com o barman e peça uma garrafa decente. Pague em dinheiro. Pegue 4 copos. Antes que o vinho possa respirar você se encontrará no meio de um par de garotas querendo experimentar os sedosos taninos da sua garrafa de Seña. Nunca falha. Adicionalmente, o resveratrol contido na uva te manterá com uma aparência jovial de burguês, e mesmo depois de anos masterizando este movimento você ainda se terá a pele no jogo.

Beber vinho fará com que você seja visto como um burguês de estilo e bom gosto. Também te fornecerá a oportunidade de contar para as garotas sobre a tradicional vinícola que sua família tem no norte da Espanha e que você é descendente da alta sociedade européia. Isso realmente funciona e lhe dá uma grande vantagem considerando que a família do namorado dela tem uma pequena fazenda de laticínios e que ele cresceu em uma dessas cidades de beira de estrada em Minas Gerais.

Eu não estou certo de qual é a razão exata para que o movimento acima funcione tão bem. Seriam os hormônios femininos sendo estimulados pelo som das taças de cristal se encontrando? Exatamente como o clássico som do meu Zippo? Ou seria o fato das garotas se sentirem atraídas por caras com garrafas? Quem sabe, talvez, tenha a ver com o terno de sob medida de R$7000,00 que eu usava na noite? O ponto não é necessariamente “porque funciona”, mas sim que “funciona”.

O resto é com vocês…
Bons ganhos e um grande abraçoo!

Comentários

  1. Frank Sérpico29 abril, 2019 18:28

    Essa página é uma preciosidade. Burguês, por favor, continue postando.

    ResponderExcluir
  2. Até a parte de dar a garrafada no cara eu consigo fazer, depois já fica complicado $$

    ResponderExcluir
  3. Não vou em baladas, não gosto, não bebo nada. Ai fica difícil...Dicas de outros lugares pra achar mulher?

    ResponderExcluir
  4. "Isso realmente funciona e lhe dá uma grande vantagem considerando que a família do namorado dela tem uma pequena fazenda de laticínios e que ele cresceu em uma dessas cidades de beira de estrada em Minas Gerais."
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Muito bom!!

    ResponderExcluir
  5. O blog mais CANASTRÃO do Brasil!

    Posta mais Burguês, você é o Cara!

    ResponderExcluir
  6. 7 mil num terno pra pagar vinho pra putas civis interesseiras? Muito gado!

    ResponderExcluir
  7. Fala Burguês, nosso querido alfa burguezal!!! Legal o post, mas hoje em dia balaids não vale à pena, principalmente para nós betas. Um abraço, e continue escrevendo!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Como Arrumar Ombros Protusos?

Hora De Agir