Consolidando Bases



Todo burguês de bem precisa de bases para operar com liquidez e atingir seus objetivos. Em outras palavras é preciso ter os estabelecimentos na mão para conduzir os negócios, consumir garotas, ou apenas manter-se informado com os ouvidos nas ruas.

A primeira coisa que você deve fazer é encontrar o lugar certo. Você vai estar na área pelo menos três vezes por semana, então certifique-se de encontrar um lugar perto de casa. O lugar tem que ser fino, mas não tão fino. Você quer que o lugar seja amigável. Se não houver um lugar desses no seu bairro mude para um melhor. É importante jogar o jogo da etnia, isto é, se você for um italiano clássico, opte por um estabelecimento que sirva um tradicional taglierini e polpette di carne caseiro. Se for descendente de alemães strudel e schnitzel. E por aí vai.

Estabelecendo a Base

Primeiramente você vai querer visitar o ambiente numa terça ou quarta-feira à noite (sextas e sábados dificultam o processo). Vá sozinho, sempre vestindo um icônico terno sob medida. Comece subornando naturalmente a garotada do bar. Uma boa gorjeta vai ajudar a obter informações sobre quem são os donos ou comandantes do local. Se o chef e o dono forem a mesma pessoa (e costumeiramente são), seu trabalho será ainda mais fácil. Certifique-se de garantir o melhor barman, não aquele que faz bicos de terça e domingo e mal sabe preparar um Martini. Este não é o seu cara.

O próximo passo é conquistar o dono, sua esposa e doorman. No mínimo você deve conquistar moral o suficiente para que eles te chamem pelo nome e te recebam com dois beijos na rosto.

Agora, comece a trazer seus sócios para que eles saibam que você está sempre promovendo o lugar. Certifique-se de cuidar das contas sempre (mesmo que tenha que coletar dinheiro dos patetas que estiverem saindo com você, desse modo seu status aumenta por você se passar por um burguês carregado). Para finalizar, comece a trazer garotas com você. Diferentes tipos: loiras do sul, patricinhas paulistanas, filhas de políticos, dançarinas exóticas e até mesmo algumas caiçaras bronzeadas do Rio de Janeiro.

Os donos do restaurante vão amar ter um burguês cavalheiro bem vestido acompanhado de uma garota fina sentado ao bar quando estiverem recebendo clientes e você vai amar receber pratos especiais que não estão no menu, bebidas por conta da casa e desconto nas contas.

Adicionalmente, as garotas ficarão impressionadas considerando o último encontro que tiveram com o ex namorado no Bob’s para tomar o “melhor milk-shake”. Não vai demorar para o nível de excitação dela disparar com o crepe de pesto siciliano ou tiramisù.

Mantendo as Engrenagens Rodando

Cuide do dono: dê um belo Zippo ou um charuto cubano de vez em quando, e talvez uma boa garrafa de vinho perto das festas natalinas. Gorjetas gordas para o doorman, garçon e barman.

Feito isso, você terá o lugar em suas mãos. Agora pode usar o ambiente para enviar ou receber mensagens, trocar envelopes de dinheiro, planejar um grande roubo a uma joalheria ou como trabalhará para eleger um político aliado. Também é possível usar o lugar para trabalhar em projetos secundários como estabelecer uma mesa de poker nos fundos, gerenciar apostas ou agiotar. Por fim, considerando que estabelecer e consolidar as bases é um trabalho, a única dificuldade restante é saber de quem vamos cobrar a hora.

O resto é com vocês…
Bons ganhos e um grande abraçoo!

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Como Arrumar Ombros Protusos?