Morre Hugh Hefner, Icônico Playboy Internacional


Quarta-feira à noite uma nota emitida pelo Twitter oficial da Playboy chocou os burgueses de todo o mundo. Hugh Hefner, idealizador do melhor estilo de vida de todos os tempos, morreu aos 91 anos de idade de causas naturais.

Como devem saber, atingir o estilo de vida playboy é o foco do blog, tal como dito na descrição:
"Blogueiro anônimo cujo estilo de vida busca a utópica evolução social, financeira, física e intelectual. Aspirante a playboy internacional." 
Hugh Hefner foi um dos mais influentes designers desse estilo de vida masculino e merece receber o respeito da burguesia. Infelizmente todas as coisas boas chegam a um fim. E cá entre nós, no caso dele até que demorou... Quer dizer, aos 86 anos o cara se casou com uma mulher 60 anos mais nova com um acordo pré-nupcial que a excluía da herança? Outro nível.


Claro que ele teve alguns deslizes na carreira, principalmente quando apoiou a Hillary Clinton, mas foram coisas pequenas e vou parar com as críticas negativas por aqui. Não é meu estilo desrespeitar os mais velhos jogadores. Muito menos atirar em grandes e respeitáveis ícones de longa data. Devemos dar a ele o crédito que merece. Hugh Hefner foi uma lenda.

Ainda que eu conscientemente tenha criado meu próprio estilo e nunca roubado um pré-formatado, vez ou outra me encontro com um roupão de seda verde fumando um bom charuto pela casa. Não tem como negar a coincidência. O cara influenciou a todos nós. Seu gosto impecável para roupas, festas, música, mulheres, tabaco, arquitetura, culinária, entre outras categorias foi responsável pela enorme separação entre homens e burgueses.


Descanse em paz meu caro. Obrigado.
"In my wildest dreams, I could not have imagined a sweeter life." - Hugh Hefner
O resto é com vocês...
Bons ganhos e um grande abraçoo!

Comentários

  1. Foi um grande empreendedor. Sua obra foi uma das coisas mais influentes da história do homem. Pretendo ler sua biografia.

    ResponderExcluir
  2. O cara era foda, acompanhei um pouco da vida dele num reality show de alguns anos atrás. Que descanse em paz.

    ResponderExcluir
  3. https://www.bibliaonline.com.br/nvi/mc/8/36

    ResponderExcluir
  4. Estou com o CF! Um grande empreendedor!


    Fiz meu fechamento de Setembro. Se quiser dar uma olhadinha, http://enriquecendo.club

    ResponderExcluir
  5. Ele foi esperto e soube curti bem a vida mas tbm cometeu grandes erros morar com mulheres foi um grande erro afinal que diferença faria se ao invés dele morar com elas, elas fossem apenas passar a noite lá?

    Ele inclusive foi difamado por uma das que moravam lá num livro virando alvo das feminazis desde entao..

    Se fosse no Brasil elas alegariam união estável e levavam metade dos bens dele mas felizmente os states os acordos são cumpridos.

    Mas pelo conjunto geral da obra acho que ele mais acertou do que errou.

    Abç

    ResponderExcluir
  6. Publiquei no meu grupo comentários de pessoas sobre a morte dele: Os homens foram espirituosos dando respostas bem boladas. As mulheres estavam raivosas. Diziam que ele era um velho tarado e explorador de mulheres.

    Tiago Carvalho

    ResponderExcluir
  7. Esse blog é eclético hein, vai de investimentos a Hugh Hefner, passando por hand gripers..eheheh

    O HH foi um inovador em sua área, merece nosso respeito!

    Abraço do DM!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Roger da Cidadezinha

Os 10 Mandamentos Dos Burgueses Altamente Eficazes