Noite em Casa (Game)


Todos sabemos que é nas baladas e bares de alto padrão, hotéis 5 estrelas, restaurantes decentes, shows, lutas de boxe e salas VIP's onde os burgueses estão mais em casa. Todos esses lugares cheios de energia requerem uma dinâmica rápida e cansativa, fazendo com que, vez ou outra, seja preciso dar uma parada para ter uma boa noite de sono e relaxar em casa. Pelo menos essa era a ideia inicial antes das coisas saírem de controle e o termo noite em casa se tornar mais uma arma da burguesia.

A noite em casa foi responsável por mudar as relações dos burgueses com suas casas, visto que antigamente eles mal paravam nela. Não há nada de muito especial nem de complicado. Tudo o que essa classe genial fez foi transformar as raras noites chatas paradonas no sofá em uma noite convencional como outra qualquer. Repleta de modelos, álcool, comida decente, contatos profissionais e som bom.

O melhor jeito de fazer isso, é controlar a lista de convidados. Quando eu faço a festa em casa eu lembro e me certifico de ser o único homem convidado. Quanto as garotas, a regra é simples: nada de notas menores do que 8,5. Chame umas patricinhas da FAAP, algumas suicide girls, conhecidas do Tinder, umas hippies da PUC, e não esqueça das coadjuvantes da Playboy, como ninguém se lembra do nome delas costuma ser fácil conseguir o contato.

Peça algumas barcas de sushi. Sempre acompanhadas dos milagrosos saquês com quiuís. Sashimi também. Toda nota 8,5 ou mais ama sashimi. De fato, é uma das únicas comidas que essas magrinhas comem sem correr pra vomitar. Falando nisso, não se esqueça de ter algumas Altoids em um recipiente de cristal. Você pode me agradecer mais tarde. Voltando ao assunto da comida japonesa, peça também alguns temakis de tipos variados, finalize a compra e solicite que entreguem em sua residência. Se você não tiver nenhum contato de excelente restaurante japonês que possa lhe atender em sua residência seus problemas não acabam aí. Ah, mais uma coisa. Não deixe que o cara do delivery se sinta em casa.

Prepare o som. Posso ouvir Chet Faker daqui. Breakbot, Marvin Gaye, John Coltrane, Stevie Wonder, Huey Lewis, Phil Collins, David Bowie e Bruno Mars. Não discuta, entregue o que a noite quer... Posteriormente, se tudo estiver fluindo, coloque um funk carioca daqueles insuportáveis. Você pode me agradecer mais tarde. Se você não souber escolher músicas abra o Spotify e coloque uma playlist pronta deles, isso vai te salvar. Ainda assim, sugiro que aprenda sobre música e esteja sempre investindo em seu sistema de som.

Eu espero não ter que dizer qual vestimenta você deve usar na noite. Caso seja necessário uma dica, vou dizer apenas que ela deve ter sido feita sob medida. Contudo, especialmente nessa ocasião, você tem a opção de usar um outro traje. O roupão. Pode cair bem. O Bijan, claro.

O próximo passo é ter certeza de que tem bastante bebida. Vinho, vodca e Champanhe. A última coisa que você quer é ter que sair no meio da sua festa pra comprar mais bebida, ou pior, ter que convidar algum colega e pedir para que ele passe no mercado antes de vir. Se as garotas quiserem usar drogas: bala, êxtase, md, maconha, cocaína. Eu sugiro que você não as impeça. Eu fiz um extensivo estudo de caso e conclui que existe uma relação inversa entre intoxicação e roupas das garotas desaparecendo (tenha em mente que não estou plenamente convencido ainda, talvez este seja o trabalho da minha vida).


Uma vez que todas as coisas estão no lugar e tudo funcionando, chegou a hora de aproveitar. Coloque sua pantufa da Gucci e acenda o charuto. Não descarte a possibilidade de sorrateiramente desligar o celular das pessoas ou de derrubar um pouco de bebida neles para que deixem de funcionar corretamente. Celulares são verdadeiros destruidores de festas privadas.

Aproveite a Noite em Casa.

O resto é com vocês...
Bons ganhos e um grande abraçoo!

Comentários

  1. Para animar qualquer festa não pode faltar Huey Lewis and the News.

    Patrick.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Excelente pedida Patrick. Vou adicionar ao texto.

      Excluir
  2. show, mas minas não se importam de não ter mais homens? você avisa antes?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se elas se importarem de não ter mais homens, seus problemas não acabam aí...

      Grande abraço Julato

      Excluir
  3. Que merda !!!
    Parece roteiro de filme.

    ResponderExcluir
  4. Burguês, todo post seu eu abro uma aba do google imagens do lado pra entender ao que vc se refere, coisas e palavras que nunca ouvi na vida. Claro que já ouvi falar de sashimi e temaki, mas busquei pra ver do que se trata.

    Esse tal de "Altoids" aí até agora não entendi pelas imagens, parece uma lata de atum com pílulas. E outra coisa, mulheres dessa tal FAAP? Aqui no interior a gente ouve falar que TOP faculdades de rico em São Paulo é PUC, FGV e Mackenzie. Essa FAAP é uniesquina de bairro chique, por isso tem boas mulheres?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Perfeitamente meu caro. Altoids é o nome da caixa de metal que vem com balas de menta extra fortes, nos EUA essa categoria é chamada de
      "mints"(link) e são as melhores em deixar bom hálito, por aqui não temos muitos substitutos, mas costumo encontrar eventualmente no bairro da Liberdade.

      A FAAP é provavelmente a faculdade mais elitizada de São Paulo, ela é mais cara que as que você citou, mas ao mesmo tempo é mais fácil de entrar, o que resulta na aglomeração das melhores universitárias da cidade/país. Contudo os benefícios acabam aí, o ensino não é dos melhores.

      Bons ganhos e um grande abraçoo Anônimo

      Excluir
  5. You buy your GUCCI at GUCCI'S or at the swapmeet?

    Tem que ser high roller pra dar esse nível de festa.

    ResponderExcluir
  6. Tive uma idéia sensacional que pode beneficiar e ajudar muito o grupo e toda a comunidade ! Precisamos ter uma base, um esconderijo ou um quartel general, parecido como o do filme " Clube da Luta " ou o " Projeto Holywood " que alguns Puas fizeram nos EUA uns anos atrás .
    No caso poderiamos nos reunir esporadicamente em alguma casa abandonada ou lugar assim, deixando sempre alguns membros se revezando para manter o lugar em ordem e com gente ocupando .
    Claro que seria necessário uma série de levar em conta uma série de coisas para a idéia dar certo mas pode ser uma boa .

    ResponderExcluir
  7. Burguês não entendi muito você sendo o único homem com mais de 3 mulheres acho que as coisas ficam complicadas

    Eu até acho que daria certo se fosse com duas garotas apenas já que podia rolar um ménage interessante

    Mas esse tanto de mulher, no máximo vc fica com uma e as outras ficam frustradas e logo estarão de olho nos homens da redondeza.

    Explique melhor a dinâmica do sexo nisso aí. Como faz

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha amigos,

      Acredito que ficar dando festas nesse estilo, depois da primeira você vira o amigo otario que tem casa, carro e bebida grátis.

      As gatas vão lá beber e comer seu sushi e depois mandam pra transar com marginais em baladas. Mulher nenhuma vai se arrumar pra ir numa festa só com mulheres e um playboy de pantufas e ficar lá a noite toda.

      Excluir
    2. Eu ja fui com a namorada levando lasanha sadia, refris etc tudo comprado no Walmart.

      Chegando la tirei tudo do frigobar e pus minhas coisas.

      E tive a cara de pau de pedir pra copa ir buscar minha lasanha e esquentar.

      Trouxeram esquentada com pratos e talheres....


      #jewMODEon!

      Excluir
  8. A teoria é boa Inglório, mas na prática o CF tem razão.
    Ótimo escrita!
    Abraços

    ResponderExcluir
  9. Precisa ter mais homens, senão a mulherada vaza. Faça um grupo seleto de amigos próximos e garanta qua haja menos homens do que mulheres. Creio que a proporção 2:1 seria o ideal.

    ResponderExcluir
  10. Nego sonha,viaja ...!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
  11. kkkkk pensei a mesma coisa, apesar de gostar dos textos do burguês...mas acho que pra ter esse dom de ser o único na festa tem que ter muita bala na agulha(dnheiro). Parece o Dan Bilzerian brazuca digitando...

    ResponderExcluir
  12. E qual a graça de fazer uma festa só com mulheres, com quem que o cara vai conversar depois da orgia, contar vantagem, comentar das gostosas, brigar na esportividade? O verdadeiro macho é o rei do pedaço, é bajulado tanto pelas mulheres quanto pelos outros homens do recinto.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Como Arrumar Ombros Protusos?

Ingratidão Humana