Clareamento Dental


Eu nunca gostei de ir ao dentista. Raramente vou. Isto é, uma ou duas vezes ao ano. Ano passado quando fui fazer a limpeza do semestre, aproveitei pra perguntar quanto custava para clarear os dentes. O dentista saiu e voltou com um kit de clareamento dental cujo princípio ativo era o peróxido de carbamida (22%). Preço razoável. O tratamento completo custava 700 reais. É por isso que esses mercenários não entram pro meu payroll.

Assim que cheguei em casa entrei no computador, pesquisei: "clareamento dental peróxido" e acabei comprando um kit composto por 3 seringas com o dobro da concentração de peróxido (44%) por R$50,00. Achei outras opções mais em conta. No AliExpress dava pra ter pago R$20,00, mas como eu queria que chegasse logo comprei pelo Mercado Livre.

Comecei o uso no dia primeiro de janeiro e meus dentes já estão pelo menos 2 tons mais próximos do branco. Até o momento só utilizei 4 ml dos 9 totais. Durante o tratamento não se pode ingerir molho de tomate, beterraba, café, chás, cenoura, entre outros alimentos que possuam taninos ou corantes. Eu não sou profissional da área e reforço que existe risco de dar algum problema como queimar a gengiva ou manchar os dentes, mas pra mim os resultados tem sido excelentes e o custo beneficio ainda melhor.

O kit que eu recebi veio com 1 luz de led azul, 3 seringas de 3 ml de gel branqueador, 1 seringa de 3 ml de gel remineralizador e 2 moldes para os dentes. O molde é adaptado para os seus dentes e se encaixa perfeitamente. Depois você coloca 0.25ml por molde do gel branqueador, encaixa nos dentes e coloca a luz led azul para acelerar o processo. É bem simples.


Infelizmente o anúncio do produto que eu comprei(foto acima) foi retirado, mas tem outras boas opções por preços razoáveis e que valem ser consideradas para quem tem interesse e não está disposto a pagar 700 reais. Eu adoraria falar mais sobre esse assunto, mas tenho que devolver algumas fitas de vídeo.

O resto é com vocês...
Bons ganhos e um grande abraçoo!

Comentários

  1. Interessante burguês !!
    O problema é ficar esse tempo todo sem comer ou tomar essas coisas que tem corante. Mas realmente é muito bom. Vou ver se compro pra testar. Um abraço

    ResponderExcluir
  2. Cara como ficar sem tomar cafe.. E se eu tomar o que acontece?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O tratamento fica menos efetivo. Seria como vc lustrar um objeto de prata e sujá-lo em seguida.

      Excluir
  3. 44% é muito forte e contra-indicado para iniciantes no clareamento. O ideal é começar com 16 ou 22% e aumentar progressivamente (geralmente, obtêm-se resultados satisfatórios com os 22% mesmo).

    Outra dica, vale a pena fazer a moldeira num dentista, essa termo-moldável que vem com o kit é muito ruim e corre o risco de deixar vazar ácido para a boca.

    ResponderExcluir
  4. Excelente Burguês, essa dica eu vou seguir em breve... hahaha!
    já tava chorando as 600 pilas que eu ia desembolsar.

    ResponderExcluir
  5. Soubessem a complicação que pode dar um clareamento mal feito ...

    Outras dicas: quando um dente tiver doendo pega um alicate de eletricista e arranca em casa mesmo, so por um gelinho antes p ficar dormente e sai de boa.

    ResponderExcluir
  6. Eu comprei um pacote de 14 clareadores no Walgreens em Dallas. Eles são moldáveis e encaixam bem na boca. São 30 minutos diários. Não terminei o tratamento mas já houve uma melhora razoável. Não faz milagres, mas foi menos de 10 doletas e é coisa de qualidade.

    ResponderExcluir
  7. Eu usei um negócio desses. Ganhei 2 seringas e um molde da dentista amiga da minha mulher... Ganhei mesmo, lá por 2012, por isso não saberia falar sobre custo X benefício.

    Usei uma delas meio de qualquer jeito e meus dentes ficaram bem brancos por uns 6 meses, mesmo bebendo café. Acho que se conseguir pelo preço recomendado pelo burguês vou fazer novamente. É muito recomendável ter os dentes bonitos.

    ResponderExcluir
  8. Anotado, irei fazê-lo para ver se aumenta um pouco minha auto-estima

    ResponderExcluir
  9. Burguês, já acompanho seu blog a algum tempo e tenho procurado ajuda de alguns blogueiros que considero coerente naquilo que preconiza.
    Minha situação é muito complicado, atingi metade da minha IF e acabei perdendo tudo especulando no mercado financeiro, estou com 28 anos e sei que posso dar a volta por cima. A questão não é nem essa que quero que me dê algumas dicas.
    O estilo de vida que defende me agrada muito e se tivesse conhecido seu blog antes, talvez, não tinha feito as burradas que fiz.
    Em outrora já fui um burguês, que jogava tênis no melhor clube da cidade e discutia o mercado de ações com empresários, médicos, advogados e comerciantes, e era muito bem aceito em suas partidas, não me faltavam convites para jogar. Era só apontar com o carro no clube que os burgueses notavam minha presença, hoje me sinto envergonhado quando eventualmente os encontro e sou indagado por que ando sumido do clube, e tento disfarçar (mentir) dizendo que estou viajando muito.
    A essência minha ainda é burguesa, ainda converso em alto nível e muita gente me procura para conversar sobre investimentos. Só que essa falsidade está me matando.

    Como faço para me manter um burguês mental e esquecer a situação terrível que me encontro (morando de favor em 1 comodo de madeira, desempregado e com 2 filhos)?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Burguês vencedor,

      Seu relato me tocou e gostaria de começar a resposta agradecendo por postá-lo. Mais importante do que aprender com seus próprios erros é aprender com os erros dos outros, e a lição que você trouxe foi de grande impacto no modo como encararei o futuro.

      Sempre vi a vida como cíclica, feita de altos e baixos, mas é muito difícil imaginar a sensação de perder o mundo quando o tem em seu apice.
      Eu acho que agiria exatamente como você. É crucial não deixar que te vejam sangrar. As pessoas muito provavelmente vão continuar jogando com você e mantendo os papos, mas pegaria muito mal ser lembrado como o cara que perdeu tudo, alias, isso detonaria seu orgulho.

      Vejo que você tem garra e espirito burguês e por ser novo, ainda tem bastante chance de dar a volta por cima - e se conseguir - creio que jamais vai se esquecer dessa lição que a vida te deu. Eu mesmo, graças à você, pretendo fazer uma postagem de alerta aos burgueses leitores (consolidados ou em ascenção).

      Respondendo sua pergunta: Como faço para me manter um burguês mental e esquecer a situação terrível que me encontro (morando de favor em 1 comodo de madeira, desempregado e com 2 filhos)?

      O mais importante de tudo é pensar no futuro dos seus filhos. Crie-os com educação de burguês, ensine para eles o valor do capitalismo e da manutenção de suas mentes e corpos, tal como subir na vida, ao atingirem boa idade, incentive-os a abrirem e gerenciarem seus próprios negócios. Sobre a sua situação, pare de dizer que estava viajando, ou, se for seguir nesta linha, crie um alibi forte de modo que você possa falar sobre curiosidades/detalhes e coisas legais que viu nas viagens (O Mundo Segundo os Brasileiros pode te ajudar com isso, anote o que mais te interessar, quanto mais detalhes melhor). Seguir pelo caminho da mentira não é legal, mas você deve fazer o que for necessário. Assim que possível, mude-se para uma casa decente, e volte a investir.

      Desejo força e gostaria que mandasse feedbacks eventualmente.
      Bons ganhos e um grande abraçoo

      Excluir
    2. Grato pela resposta.

      Gostei da parte que fala em pensar no futuro dos filhos, na verdade faço por eles, por que se não já tinha chutado o pau da barraca faz tempo e só Deus sabe o que faria.

      Vou seguir as recomendações a priori e tentar me restabelecer para doutrinar meus filhos na linha burguesa

      Excluir
  10. Gente, sou nova aqui.

    Sou a ex mulher do Stifler, e notei que ele esta estranho.

    Nao passou la em casa para ver nosso filho autista, pois esta fissurado em sites procurando uma tal de Ana Cabo de Vassoura, sei la o que é isto, dizendo que queria descobrir com quem um tal de KRAFITI ou GRAFITI esta saindo.

    Ele chorou e disse que nao pode mais pagar pensao, pois quer se transformar em Trans e ser amante do KRAFITI.

    Nao sei que lavagem cerebral foi esta, mas eu quero meu STIFLER Corninho manso de volta, pagando a pensao, pois sou mae solteira e saio todos os dias.

    Obrigada.

    Ex do Stifler

    ResponderExcluir
  11. Fala nobre Burguês! Primeiro gostaria de avisar em primeira mão que estou voltando à blogosfera.
    Segundamente, sobre a postagem eu quero ver o resultado. Eu já tentei branquear com "white stripes", aquele da caixinha mas não tive resultado. Não surtiu NENHUM efeito. Devido a frustração, estou pendendo a pagar caro num desses do dentista mesmo.

    Abraço!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Roger da Cidadezinha

Os 10 Mandamentos Dos Burgueses Altamente Eficazes

Ingratidão Humana