Bloqueador de Sinal (game)


Então eu estou neste lugar. É uma festa incrível na casa de campo um amigo. Pessoas bonitas e entediantes por todos os cantos. Desde que cheguei não consigo tirar os olhos da bela mulher com lindos lábios e longo cabelo preto, que está sentada, sozinha do outro lado da piscina, vidrada em seu celular.

Vejo outros homens mais bonitos do que eu se aproximando. Ela sempre sorri com simpatia, eles conversam por alguns momentos, mas dentro de poucos minutos ela volta-se para seu celular obrigando o competidor a se extrair.

A maioria das pessoas já saberia que vai ser difícil - quase impossível - competir pela atenção da dama com o smartphone. Não por falta de habilidades sociais, muito pelo contrário, mas porque ela está presa ao aparelho. Está insegura e se sente confortável vendo seus likes subirem no Instagram, recebendo mais um match no Tinder ou qualquer outra movimentação completamente inútil como ver os stories. Cada vez mais comum. Mesmo que eu fosse até lá e agisse no estado da arte da sedução, se qualquer mínimo detalhe tornasse a situação desconfortável, ela se voltaria para o celular cortando todas as minhas chances.

De fato, não é minha primeira vez nessa situação. Eu poderia falar sobre incontáveis vezes que isso aconteceu, mas como estou atrasado para devolver algumas fitas de vídeo vou apenas mostrar o caminho das pedras para meus fiéis leitores.

Eu sempre insisto em lembrar que ser flexível e se adaptar é uma das melhores habilidades de um burguês. Não há porque reclamar, deixe isso para os perdedores que frequentam outras sítios.

O melhor modo para resolver este tipo de situação é comprar um maravilhoso bloqueador de sinal portátil. O gadget custa perto de U$50. Escolhi um modelo que bloqueava não somente sinal de celular, mas de Wi-Fi também, e paguei míseros U$110. Uma pechincha. Eu deveria ser pago para ensinar esse tipo de coisa. De fato, ajudar burgueses de todos os cantos a se desenvolverem já é de inestimável valor pra mim.

De volta a festa, esperei o momento certo e sutilmente ativei o bloqueador de sinal. As expressões da mulher mostraram claramente que ela ficou desconfortável. Deduzo pela movimentação dos dedos que ela estava colocando no modo avião e retirando para ver se o sinal se reestabelecia. Vou perto dela, olhando para meu celular e finjo estar incomodado.
- Vim aqui ver se tinha sinal, mas ta complicado.
- É então, eu tava mexendo até agora.
- Se importa se eu me sentar aqui?
- Não, claro que não...
Imediatamente outro cara se aproxima tentando entrosar.
Desligo o bloqueador de sinal e uma enxurrada de notificações destrói fatalmente qualquer tentativa de minar meu game. Aproveito pra mandar um áudio:
- Maa, o sinal ta péssimo e eu acabei bebendo demais, vou ficar dormir aqui na casa de campo do Paulo Allen. Te vejo amanhã.
Corto o sinal.
- Ufa, ainda bem que consegui enviar a mensagem...
- Sua namorada?
- Amiga... Seu sinal também caiu?
- Sim, não sei o que está acontecendo.
- Eles devem estar fazendo alguma manutenção nas antenas. Acho que só nos resta aproveitar a festa. Vou pegar uma bebida, você aceita?
- Claro, te espero aqui.
Ótima festa. Ótima noite. A garota era muito talentosa, estudante de designer de interiores na FAAP. Fez um dos melhores trabalhos de sopro que já recebi na vida - e não quero soar arrogante, mas a lista de comparações não é pequena... Ela tinha terminado com o namorado há três semanas por estar se preparando para ir para Montfort University na Inglaterra, ou qualquer coisa assim, não me lembro muito bem porque nessa hora eu estava no celular.

Como você deve ter percebido esses bloqueadores de sinal podem salvar o dia de um burguês em milhares de ocasiões: jantares de negócios, reuniões, conversas, ou qualquer outra situação onde as pessoas ao seu redor não saiam do celular. Lembre-se que o importante não é o gadget, mas sim a habilidade de se adaptar. Façam o que for preciso e sempre estejam pensando lateralmente (diferente do gado). A vida sempre sorri para os burgueses espertos.

O resto com vocês...
Bons ganhos e um grande abraçoo!

Comentários

  1. Evelyn? Belo traseiro.

    ResponderExcluir
  2. Muito bom! Essa é uma ferramenta primordial, já vislumbrei uma centena de utilidades para esse bloqueador de sinal.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Grande Surfista!
      Hoje em dia, com todos dependentes de seus smartphones, vale a pena ter uma dessas!

      Excluir
  3. Trabalho de sopro ahsuhausahushaus

    ResponderExcluir
  4. Burguês, qual seria esse gadget? Onde comprou?

    Belo texto. Realmente as pessoas estão escravas dos celulares. Se antes já era complicado chegar em uma mulher, hoje com essa tecnologia, quando se percebe está falando sozinho hehehehe. Abraços!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também fiquei curioso à respeito desse aparelho. Qual o alcance dele?

      Excluir
    2. Depende de cada aparelho. É só procurar por portable signal jammer. Esse aqui é um bom modelo , que bloqueia todas as frequências usadas por smartphones, incluindo Wi-Fi.

      Excluir
  5. Cuidado moçada.
    Só para registro: o uso de bloqueador de celular pode dar cadeia, de 2 a 4 anos, e multa. Lei 9.472/97, artigo 183.

    ResponderExcluir
  6. Sensacional Burguês.

    Você tem email do blog para contato?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Futuro Alfa,
      pode me contatar no e-mail: contato@blogdoburgues.com
      ou pelo Facebook onde sou mais ativo usando o gadget da aba lateral.

      Grande abraçoo!

      Excluir
  7. Boa sorte mantendo esse bloqueador emitindo fortes ondas próximo aos testículos.

    ResponderExcluir
  8. E como você faz para andar com um tijolo desse no bolso? Me parece muito grande

    ResponderExcluir
  9. Muito bom burguês! se antes eu já pensava em ter esse bloqueador de sinais, como mais uma opção de gadjet para montar o meu kit hacking, agora com essa dica, vejo que esse gadjet pode realmente salvar um beta em certas ocasiões KKKKKKKK. Pois agora eu realmente tenho certeza que vou adquirir um deses pra mim também.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Roger da Cidadezinha

Os 10 Mandamentos Dos Burgueses Altamente Eficazes

Mayfair Park Residences