Território Inimigo


O habitat natural dos burgueses é, obviamente, hotéis 5 estrelas, Clubes de Cavalheiros, restaurantes de alto padrão e lounge bars exóticos. Quando você está nesse tipo de estabelecimento a vida é boa. E, obviamente, sair com modelos e meninas da alta sociedade faz parte do objetivo do estilo de vida burguês.

Contudo, um burguês não pode simplesmente viver de uma dieta constante de modelos e meninas da alta sociedade. É preciso consumir uma dieta balanceada de garotas. Por exemplo, você pode conhecer uma bela “suicide girl” que atinge seu sistema nervoso da maneira certa. Ou conhecer algumas alunas universitárias do curso de gastronomia (ao invés das de moda ou arquitetura de sempre) ou coelhinhas da Playboy de alguma edição do semestre passado. Ou, em geral, qualquer garota ilógica de uma casta social inferior.

A vantagem dessas garotas é que elas realmente podem te ajudar a cansar o corpo e descansar a mente. A desvantagem é que quando você está saindo com essas garotas, às vezes pode se encontrar em território inimigo. Isso acontece quando sua acompanhante te convence a ir onde ela e suas amigas costumam frequentar. O tipo de lugar onde você nunca, jamais, pisaria. Como quando você acaba em uma festa na FFLCH. Ou em algum tipo de “show artístico”. Ou em um estúdio de piercings e tatuagem. Ou em um péssimo bar de praia em Peruíbe. Ou em uma house party desanimada no Morumbi com som ruim e gente feia para todos os lados.

O momento de clareza lhe atinge assim que você entra no estabelecimento e percebe que seu conjunto terno-camisa-gravata custa muito mais do que o que todos os outros que estão no bar estão vestindo combinados. Ou quando a quantidade de dinheiro no seu bolso é muito maior do que a soma de todos os valores de contas bancárias dos idiotas do estabelecimento. Ou quando você vê muitos “caras” tomando bebidas em copo de plástico. Ou quando o bar não oferece Grey Goose, nem um menu de vinhos decente. Ou quando não há steak tartare no cardápio. Ou quando as bebidas custam menos de 30 reais. Ou quando há muito mais “caras” com corte de cabelo degenerado do que caras vestidos de terno. Ou quando você olha em volta do bar e não reconhece ninguém. De qualquer lugar... Ou quando… Você entendeu meu ponto e ele nos leva a concluir que, nesse momento, você está em território inimigo.

Hoje, aqui neste santo blog, vamos ensinar você a lidar com esse tipo de situação infeliz. Normalmente, quando se está em território inimigo, todas as garotas no local estão de olhos em você e todo cara no local está te odiando. Você e seu terno de R$4300,00 são um alvo para eles e a situação pode esquentar a qualquer momento, mas se seguir estas dicas ainda pode desarmar a bomba e sair com uma vitória na noite.

1. Sempre garanta um bom lugar. Já repassamos a importância disso, mas nesse caso tente conseguir um canto onde você possa ficar de costas para a parede. O melhor a se fazer na situação é ser capaz de observar tudo o que está acontecendo ao seu redor. Agora não é hora para surpresas.

2. Certifique-se de ter energia. Tome um chá verde antes de ir ao local, ou para ganhar pontos de estilo, peça café expresso duplo… Se necessário, realize os dois. Isso fará você se sentir 120%.

3. Seja proativo. Para lidar com esse tipo de noite, você vai precisar de bebidas e vai precisar delas imediatamente. Então certifique-se de colocar o barman no seu time... Use da proatividade também quando perceber que alguém está te encarando, sorria sem pensar duas vezes, suba e se apresente com o intuito de difundir quaisquer problemas potenciais.

4. Tapas nas costas. Quando você estiver se apresentando, distribua amigáveis tapas nas costas dos não burgueses. Aja como se você fosse o prefeito da cidade ou, pelo menos, o dono do bar. A aparência de “energia positiva” que você cria usando essa atitude é capaz de transcender sua persona e sutilmente te ajudará a assumir o comando do ambiente.

5. Receba os seguranças em sua equipe. A maioria dos seguranças não teve um bom dia desde o último interclasses no ensino médio. Seja legal com eles. Se necessário, coloque-os no seu time. Se surgirem problemas, eles normalmente vão apoiar o cara que lhes tratou melhor. (Isto é, quanto eles fazem em uma noite? R$ 150? Um nota de 20 é muita influência com esses caras, considere uma espécie de seguro…)

6. Tenha muito dinheiro em mãos. Não preciso nem dizer que é muito melhor estar em um lugar ruim com muito dinheiro do que sem o suficiente... Além disso, se algum idiota tentar competir com você pela garota que você trouxe, vai ser fácil usar seu escudo financeiro para colocar o babaca em seu devido lugar e manter a interesseira por perto...

7. Mantenha-se atento às outras garotas que estão de olho em você. Aproveite para pegar alguns telefones quando sua acompanhante não estiver olhando ou estiver no toilet. Às vezes esses buracos acabam tendo uma ou outra com potencial suficiente para servir de acompanhante em um dia de chuva. Se você for um burguês sentimental e se sentir culpado, basta considerar isso "o troco" por sua acompanhante ter te convencido a ir para esse local de baixa qualidade e apresentá-lo a todos os seus amigos de baixa qualidade. Apenas tome uma mental da situação e lembre-se de não deixar nenhuma dessas garotas “novas” te convencer a ir para qualquer lugar ruim no futuro.

8. Mantenha sempre um motorista na sua folha de pagamento. Carros de passeio como um Ford Fusion, na minha opinião, são a melhor opção e adicionam pontos de estilo. Limos são decentes mas não são ágeis o suficiente para situações de perigo onde agilidade se faz necessária. Chamar um táxi com todos os outros idiotas que estavam no bar também está completamente fora de questão...

9. Esteja preparado para o pior. Se o pior vir a acontecer, e você entrar em um confronto sério, lembre-se de trazer uma Beretta banhada a níquel com você. Eu pessoalmente prefiro a 9mm. Certifique-se de que seja banhada a níquel pois assim quando você acenar, as luzes no bar refletirão fazendo com que todos notem. Se chegar a esse ponto talvez você até prefira assaltar o maldito estabelecimento por conta de todos os problemas que ele te trouxe e aproveitar para levantar um pequeno lucro na noite. Como vantagem, ainda terá a certeza que a garota vai passar a noite com você.

Você nunca quer se encontrar em ambientes que sejam desamigáveis para burgueses, mas às vezes acontece... Siga estas regras e você vai sair do lugar com a garota que te persuadiu a ir lá, e com outras acompanhantes para outras noites futuras...

O resto com vocês…
Bons ganhos e um grande abraçoo!

Comentários

  1. Esse blog me desperta mais a imaginação do que tudo que já consumi no Xvídeos até hoje. Burguês, você é meu herói e ídolo, não pare nunca de postar!

    Grande abraço!


    Anon do Vale do Paraíba

    ResponderExcluir
  2. Maquiavélico10 maio, 2019 13:17

    Por trás das linhas inimigas!!
    Gostei muito da amplitude que as opções tomaram no final. Se infiltrar no território inimigo é algo típico dos burgueses, (007) então o post não poderia ser mais completo.

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkkkkkkkkk

    este texto foi o cumulo da retardadisse kkk

    bereta banhada a niquel fechou com chave de ouro

    ResponderExcluir
  4. Eu gosto de uma vez por mês sair pelas bandas mais ralés da cidade. Claro que eu não me submeto ao ar fétido da Lapa, mas frequento baladas em que o mais bem-resolvido ganha $ 5.000.

    A cena é sempre a mesma: eu entro no estabelecimento de social, mocassim e calça chino harmonizada, enquanto eles estão com blusa da nike ou com uma estampa merda qualquer.

    Dirijo-me ao canto do bar e peço um uísque duplo acima de 12 anos. Se não tiver, vai o clássico Red Label. A vitória é certa.

    Só de você não estar com a cabeça raspada na lateral e não ter a cara cansada (técnica que aprendi aqui no blog, a saber, sono do vampiro), já lhe garante preciosos pontos.

    O resto é história.

    RP.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ao optar por ser o burguês mais bem vestido da sala, compreender o conceito e a importância da boa localização e agir na contramão dos não burguese você se colocou na primeira posição.

      Sem dúvidas está destinado ao sucesso, meu caro RP.
      Poucos captam a essência do blog com tamanha precisão.

      Contudo, lembre-se que logo depois que o presente se esvai, a história é o mais importante e o resto é a veracidade dos fatos.

      O resto é com você...
      Bons ganhos e um grande abraçoo!

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Como Arrumar Ombros Protusos?

Hora De Agir