A Volta do Roger da Cidadezinha


Gerenciar uma vila feudal nunca foi tarefa fácil.

Meus ancestrais espanhóis tiveram fortes dificuldades. Entre tirar a virgindade das belas futuras esposas dos vassalos(ius primae noctis), coletar impostos dos viajantes, treinar a tração ante braçal para meter flechas nos inimigos que ousassem aparecer na frente dos rígidos portões e construir um belo jardim vital com frutas e ervas orgânicas, quase não restava energia e tempo para se tornar um verdadeiro Playboy Internacional® mas vivia-se muito bem, até o dia em que a soja invadiu a região.

Foi uma destruição terrível e nosso feudo foi o único a resistir. Diabólico o que a soja fez com as redondezas dos meus ancestrais, que heroicamente deixaram um livro com ensinamentos para que não deixássemos isso ocorrer novamente. Chegou ao ponto de não haver mais com quem negociar, todos os feudos vizinhos haviam sido destruídos e a genética dos habitantes havia se deteriorado por ataques fitoestrógenos, além de passarem a apresentar características vereadoras. Em busca de um futuro mais próspero, em uma decisão acertada, nos mudamos para o que hoje seria a Galícia, onde mantivemos nossa qualidade genética consumindo estrangeiras do norte-europeu e ingerindo dieta mediterrânea testosterônica tradicional, rica em peixes e oliva.

Agora, mais de mil anos depois, em pleno século XXI, um nobre homem reinstitui o espírito do verdadeiro feudalismo que ativa em nossas veias raízes do glorioso patriarcado e territorialismo que nascemos para exercer. Roger da Cidadezinha, figura histórica da blogosfera e já bem homenageado neste humilde blog, ressurge com um canal no Youtube.

Tenham em mente que eu não tenho certeza se este é o verdadeiro Roger da Cidadezinha, mas acho que podemos dar uma chance, ouvir o que ele tem a dizer e coletar as pérolas que forem apresentadas.

O suposto Roger da Cidadezinha enviou humildemente ao Blog do Burguês® suas nobre saudações e agradecimentos e disse que está disponível para responder as perguntas que tivermos. Passo essa tarefa para vocês. Deixem nos comentários perguntas que gostariam que fossem respondidas pelo Roger, farei um compilado e enviarei ao youtuber.

O resto é com você...
Bons ganhos e um grande abraçoo!

Comentários

  1. Essa volta é um baita privilégio para a comunidade Burguês. O Roger deixou muita saudade e seus ensinamentos nunca saíram de minha mente. Espero que dessa vez tenha paz e não saia de novo. Um verdadeiro mito esse cara.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esqueci a pergunta. Queria saber se com o passar do tempo ele acredita que possa encontrar uma mulher decente que possa se casar.

      Excluir
    2. Ta de sacanagem a primeira pergunta que os caras querem fazer é sobre mulher? PQP bando de mangina

      Excluir
  2. Sem dúvidas uma grande vitória.

    Feudalismo, localismo agressivo e milhares de mulheres.

    Sem espaço para nerds MGTOW ou soja.

    A volta de Roger é um alento para todos nós.

    RP.

    ResponderExcluir
  3. Queria mesmo era a volta do caçador de ações com seus belíssimos posts recheados de latinas sulamericanas incríveis.

    ResponderExcluir
  4. nobre burgâ, minha pergunta é a seguinte:

    a vida feudal não tá mais difícil? com a rede social, cada dia mais a donzela do feudo atinge o alfa da metrópole facilmente.

    ResponderExcluir
  5. Quanto papo furado... Em pleno 2019 e ainda tem gente que leva essas estórias a sério.
    É foda.

    ResponderExcluir
  6. Acho que ele excluiu o canal novamente.

    ResponderExcluir
  7. Burguês, primae noctis é um mito muito mal elaborado(que é desmentido até na wikipedia).

    ResponderExcluir
  8. Fala Burguês. Tive um problema no antigo canal. Mas já estou de volta. Favor atualizar o link ( https://www.youtube.com/channel/UCY3sD4c_Onc4dVZ6z-_vCcA )meu nome amigo.
    Abraços feudais.
    Roger

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Como Arrumar Ombros Protusos?