Las Vegas


Em Vegas, sempre fique nos melhores hotéis com os melhores restaurantes (em outras palavras escolha o Mandalay Bay com o Aureole ou o Wynn com Tableau). É importante que você saboreie a ceia no restaurante do chefe 4 estrelas. A razão por trás é simples: o campo de batalha de Vegas é vencido ou perdido em apenas duas perguntas, sendo elas: "Onde você está ficando?" e "O que você fez hoje?".

Sabendo que os leitores deste blog fazem o que for preciso para vencer, basta seguirem a dica acima e não terão problemas. Isso vai ajudar a determinar o quão carregado você é. As garotas provavelmente irão lhe dizer que estão no Aladdin e comeram em um buffet de $8 dólares enquanto você tem uma suíte no Wynn com acesso ao Tableau.

Este é o modo perfeito para fazer a transição do assunto e começar a falar sobre como o Tableau é um dos únicos restaurantes de Vegas a contar com um chefe de cozinha 4 estrelas e também aproveitar para dizer como você conheceu Ivan Ralston, que comanda o TUJU, um dos dois únicos restaurantes da capital paulistana que tem duas estrelas michelin (lê-se michelã). Aproveite também para internacionalizar sua moral falando um pouco sobre sua mansão em Monte Carlo e como ela deveria visitar Saint Barthélemy quando você estiver por lá em algum momento.

Basicamente, à partir de agora que você se mostrou ser um playboy internacional, tudo o que você precisa é acender, com Zippo, um cigarro para as garotas e deixá-las usarem o banheiro antes de voltar acompanhado para sua suíte.

Toque de Burguês®: Tenha cuidado para não voltar antes das 1:30. Em Las Vegas é seu dever se manter no jogo no mínimo até às 6am.
Toque de Burguês® 2: As dicas acima funcionam melhor se você estiver vestindo Canali sob medida.

O resto é com vocês...
Bons ganhos e um grande abraçoo!

obs: esse artigo foi escrito há alguns anos atrás...

Comentários

  1. Em Vegas eu só piso em cassinos que tocam "Cross The Tracks" ou "Funky President"

    ResponderExcluir
  2. Burguês, estou me formando no final no próximo ano, e quero deixar meu inglês fluente. Atualmente tenho um ecommerce e faturo relativamente bem, mas em real, e quero viver um ano em Vegas, porém, na conversão eu tenho mixaria e teria que trabalhar ao menos 7h por dia e levar 100 dólares pra casa pra ajudar nos custos. Tenho amigos em Vegas - maioria ilegal- e sei dos custos para me manter em um bom estilo, não sei o quanto isto atrapalharia meus negócios e me deixaria atrasado em relação aos outros burgueses, mas seria uma boa experiência. Moraria em uma boa casa com piscina e com meus amigos, teria um Honda Civic meu durante um ano, e estaria próximo da Califórnia pra fazer aquele bate e volta com alguma gata.
    Em Dublin eu conseguiria me manter sem precisar trabalhar no local, e estudar em uma boa escola de inglês todos os dias, porém, estaria sozinho, vivendo em um quarto single, e com a única vantagem de me dedicar exclusivamente aos meus negócios.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Como Arrumar Ombros Protusos?