Open Bar na Mansão


Recentemente estive circulando pela região de Alphaville. Tenho notado que festas open bar em mansões são sempre uma carta coringa pois retiram nossa vantagem de comprar bebidas para as garotas e aproveitar para exibir discretamente o enorme maço de dinheiro que carregamos.

O Toque de Burguês® que trago para essa situação é: sempre apareça com duas garrafas nas mãos (eu prefiro vinho caro espanhol, chileno ou italiano).

Em primeiro lugar, não é elegante aparecer com as mãos vazias. Quando entrar no ambiente tente agir confiante como este humilde autor, acompanhado de um enorme sorriso sério e braços estendidos. Desse modo as garotas poderão instintivamente distinguir o contraste entre seu terno sob medida e os idiotas mal vestidos que restavam no ambiente. Outro Toque de Burguês® é que jamais se esqueça de sempre trazer com você o clássico .38 cromado, de cano curto, evitando e/ou resolvendo eventuais problemas com os estrogenados (sempre do Morumbi) na fila caso precise pegar mais bebidas.

O resto é com vocês…
Bons ganhos e um grande abraçoo!

obs: esse artigo foi escrito há alguns anos atrás...

Comentários

  1. Os imbecis do Morvmcbi sempre estragam a fescta. Eles parecem que clamam pelo fogo do "resolver"

    ResponderExcluir
  2. Fala Burguês! Quanta p*taria, bicho kkkkkkk Um abraço!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Como Arrumar Ombros Protusos?